quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Eu como mãe doida que sou, ou estou... rs
publiquei a postagem abaixo no blog errado...
hausuhsuhshusahsua
Soh pra deixar registrado entao... meu gordinho lindo estah andando pra lah e pra cah...
Ontem ganhou mesinha e cadeira do vovô Mario e desenhou com giz pela primeira vez... hoje ficou me imitando, pegou um pano e passou na mesa, depois nas cadeiras (uma dele azul e outra rosa pra irmã) e depois na boca... husahasuash e me entregou o pano, como quem diz: serviço pronto!
Fala alguma, é sorridente, cativante, esperto! Quando o pai briga olha pra mim e faz dengo, ou quando eu brigo, faz o mesmo com o pai... hehehehe e quando quer ir em algum lugar que não pode joga um brinquedo ou algo no lugar e sai pra buscar, como quem diz: caiu agora eu tenho que ir!
E, ontem pela primeira vez deu conta de encaixar a pecinha redonda no porquinho, ele tenta encaixar, pede pra eu encaixar, termina de encaixar e bate palminha!
Já sabe o que é pedir pra levantar, dormir (agora eu viro pro lado digo que eh pra dormir e mais um tempo brincando, ele dorme... que maravilha!), sabe o que é dar, dançar, bater palma, pegar,banho, levantar os bracinhos... atende a varios comandos e eu me sinto a mãe mais feliz do mundo!
É um menino carinhoso e genioso... que eu amo de montão!
Bebê mamãe te ama!

0 comentários:

Postar um comentário