quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Eis que ontem... a professora do Gabriel chama minha sogra na sala soh pra mostrar: Gabriel abraçando e beijando os amigos da sala...
Ain... e eu não tava lah! buaaaaaaaaá! rs
Olha que coisa mais fofa e carinhosa que meu filho é... EU MORDO!
Ontem, também, pela primeira vez, pro resto da vida, assim espero, Gabriel dormiu sozinho em sua caminha... Em breve não dormirá mais sozinho e sim acompanhado de sua irmã Alice...
Essa semana perguntei cade a nenem, cade Alice, ele veio puxou minha blusa, fez carinho, sorriu... depois perguntei de novo, várias vezes, e ele não faz mais nada... soh sorri quando fala nenem - ele ama criança! e também umas duas vezes quando perguntamos do nenem, ele levantou a propria blusa... hsusauhsuhas
É um charme de moço... sim agora ele eh um mocinho... o mocinho da mamãe!

0 comentários:

Postar um comentário